Diário de bordo de Pedro Villa
Lembrete de Villas
Hoje encontro a estibordo Salazar a falar com as sereias. E pelo visto ele gosta das mais experientes. Com sua prática nas linguas e bons argumentos ele as convence de seu potencial. Dom Salazar traz argumentos realistas de sua pessoa, que de fato, os tem com sucesso. As sereias lhe dão atenção - realmente é um galanteador-, e com poemas e sinceras descrições, tem a credibilidade que lhe deve.
A sereia lhe dá atenção, e deixa a dúvida de encantamento, Salazar desde o início está sendo sincero, por hora imagino se não estivesse.
Ao assistir a conversa, me encanto por seus argumentos imaginando em séries: -como não pensei nisso? Eram detalhes que sempre gostaria de ter usado, mas não os usei não sei porquê, vejo o quanto posso aprender com este capitão.
Anoite houve comida feita por minhas mãos. Espero que tenham realmente gostado. Por mais, andei treinando com as sereias. Preciso melhorar um pouco meu jeito.
Dom Ortis nos contou pouco mais de suas histórias, e por assim rolou a noite: o encantar das sereias de Salazar e eu, histórias de Ortis, e as paradas inesperadas de Dom Galagueñas.
Por mais, mantenho a calma.
Saudações
Nenhum comentário:
Postar um comentário